Pampili investe na relação entre mãe e filha

Todos os dias, quem tem o prazer de ver mãe e filha caminhando lado a lado nas ruas sempre se encanta com a cumplicidade e a profunda relação entre as duas. Afinal, a mãe se realiza na filha e a filha se baseia na mãe para construir sua personalidade.

Foi pensando nessa relação de amor e proximidade que a Pampili preparou a linha Mamuska. Este novo conceito de produtos infantis apresenta a numeração dos modelos de tênis e outros sapatos para as duas. Com isso, mãe e filha poderão andar com o mesmo estilo. A linha inclui calçados com jeito de menina que podem perfeitamente ser usados por uma mulher adulta.

 

A coleção da Pampili inclui sapatilhas tradicionais e em estilo Mary Jane, tênis, oxfords e sandálias com a cara do verão. Entre os detalhes, as listras da tendência navy e os vazados tecnológicos ganham força, assim como as cores clássicas, como preto e branco e também o tradicional rosa – a cor favorita das meninas.

 

Cada produto da nova linha Pampili foi estudado e desenvolvido especialmente para atender as necessidades de uso, resistência e, principalmente, conforto ideal em cada fase da infância. Assim, a marca de calçados garante a sensação de fofura em todos os produtos e numerações, inclusive para as mamães. O portfólio do verão foi pensado a partir das necessidades de meninas românticas, divertidas e conectadas.

 

A marca Pampili é produzida pela Calçados Kollis. Fundada em 1987, a empresa está localizada em Birigui, no Estado de São Paulo. A empresa disponibiliza seus tênis e outros produtos nas melhores lojas de todo o país. Os modelos também podem ser encontrados em lojas virtuais, onde pode-se comprar online. O objetivo da fabricante é estar sempre à disposição de suas consumidoras, para quem prepara calçados de qualidade, feitos a partir de modernas tecnologias que dão mais conforto ao calce.

 

Imagens: divulgação

0 comentários… add one

Deixe um comentário