Tênis lançamento Adidas 2011

Quando se pensa em Adidas, logo vem à cabeça um produto de qualidade, não importa qual seja o artigo esportivo. Roupas, sapatos e acessórios da marca trazem por trás do símbolo das três listas a credibilidade de uma companhia quase centenária, com consumidores fiéis espalhados pelos quatro cantos do mundo. Quem diria que tudo começou com a produção de sapatos para maratonistas. Hoje, os tênis Adidas fazem a cabeça de homens e mulheres que primam pelo conforto e durabilidade.

 

A coleção 2011 de calçado esportivo traz algumas novidades, principalmente na ousadia de cores fortes. Através do site americano da marca, é possível até mesmo customizar o seu tênis. Para os homens, a marca apostou nos modelos com design moderno, confortáveis e com cores diferenciadas. A coleção traz ainda a linha mais clássica Evo Synth, com cores básicas (branco, preto, cinza) e detalhes em cores (vermelho, azul).

 

Para as mulheres, a linha Evo Synth 2011 chega nas cores branco e preto, com detalhes em rosa e vermelho. Como a gama de cores é bastante unissex, a regra de tênis para meninos e tênis para meninas pode ser quebrada sem ônus algum. O que vale é escolher o modelo de acordo com o seu estilo. No site de calçados Netshoes é possível encontrar pares da linha Evo ao valor médio de 200 reais.

 

A marca alemã de equipamentos esportivos iniciou suas atividades na década de 20, a partir dos irmãos Adolf e Rudolf Dassler. O nome Adidas é uma junção do apelido de Adolf (“Adi”) à parte do sobrenome “Das”. No final dos anos 40, os dois irmãos se separaram e Rudolf criou a sua própria marca, a Puma. Hoje, a Adidas é considerada a segunda maior empresa do mundo no segmento, ficando atrás somente da americana Nike. Possui lojas próprias em diversos países, inclusive no Brasil.

 

Imagens: google images

1 comentário… add one

  1. Anonymous October 27, 2011 at 4:53 pm

    nossa a adidas é um otimo tenis,mas ja na parte de divulgaçaõ é um negação…q bosta como a gent pode comprar sem ver?

Deixe um comentário