Sapatos em poá estão com tudo!

sapato feminino em poáA moda outono/inverno 2011 aposta no retorno de roupas e sapatos que fizeram sucesso nos anos 50. Modelos mais românticos, que seguem uma linha mais comportada como saias e calças de cintura alta, estampas floridas e bolinhas, muitas bolinhas.

Scarpins e peep toes com estampa em poá prometem ser uma das tendências mais fortes da estação, combinando o clássico estilo Lady Like com designs arrojados e modernos. Se você ainda tem dúvidas quanto à força dessa tendência da moda, confira os looks que desfilaram nas passarelas assinadas por marcas como Dolce & Gabbana…

moda dolcegabbana … e Karen Walker, por exemplo.

Publicidade - LAMG

estampa em poá Karen Walker

A versão mais clássica de sapatos e roupas com estampa em poá é a clássica combinação branco e preto, mas há também versões modernas e interessantes como marros com branco, amarelo com preto ou até combinações ousadas como verde com marrom, como você pode conferir na foto acima. Sapatos também seguem a mesma tendência.

peep toe ramarim linha total comfortpeep toe ramarim em poáNas sapatilhas e sapatos oxford, por exemplo, as bolinhas podem aparecer mão apenas em tecidos estampados que revestem o calçado, mas também em forma de molde vazado, de contorno perfeito feitos à laser, que simulam a estampa poá tão tradicional. Além disso, o poá cria um efeito super feminino, valorizando cada peça.

sapato oxford ramarimAo contrário do que muita gente pensa, estampas em poá podem ser combinadas entre si sem tender ao brega e ao ridículo. Combinar bolinhas de tamanhos diferentes pode ser divertido, além de criar um aspectos diferente e moderno. E se você acha que tudo isso é balela e ainda não se convenceu de que eu estou falando a verdade e faz os estilo Tomé, ou seja, “eu tenho que ver para crer”, confira novamente a foto da coleção da Dolce & Gabbana. Essa é apenas uma sugestão de quem realmente entende de moda…., né?

scarpin ramarim com bolinhas

Imagens por ramarim.com.br

0 comentários… add one

Deixe um comentário