Comprar sapatos vermelhos

Sapatos e sandálias vermelhas estão super na moda nesse verão 2011 e prometem dominar os pés das mulheres mais ousadas, acompanhando roupas decotadas muito elegantes, unhas bem feitas e esmaltes vermelhos, claro!

Quem opta por usar sapatos e sandálias na cor vermelha chama a atenção por onde quer que passe, mesmo sem fazer nenhum esforço para que isso aconteça.

O vermelho é uma cor forte e chama a atenção naturalmente seja num detalhe ou acessório ou mesmo nos calçados, devido ao contraste que costuma criar no visual e no ambiente, já que a maioria aposta em cores neutras e básicas como o preto, cinza, marrom, azul marinho e branco.

E justamente por isso, alguns cuidados devem ser tomados na hora de comprar sapatos vermelhos ou acessórios que os acompanhe.

Primeiro, escolha o tom de vermelho que melhor combina com você, vermelho cereja, tomate, vinho liso ou texturizado, como essa sandália com textura em píton da Besni (Ref. 650010847) que eu trago para vocês conferirem.

Comprar sapatos vermelhos Besni (Ref. 650010847)

Já que é para chamar a atenção, tem que ser para um sapato bonito, que marque presença positivamente, né! Geralmente que aposta no vermelho também gosta de saltos altos, que completam o charme do modelo e valoriza o visual, mas essa regra não é fixa e nada impede que você possa optar pelos calçados mais baixinhos também.

A moda tem dado abertura para que calçados baixos e confortáveis desfilem elegantemente pelos locais mais badalados sem restrições.

Para quem é adepta do conforto e do bem estar, há várias opções de sandálias rasteiras, sandálias e peep toe super delicados e femininos que deixam os pés bem à vontade, além de criar um efeito diferente em qualquer visual básico, como por exemplo uma calça jeans, uma camiseta babylook branca, um colar e uma sandália vermelha. Uau! Super básico, fácil de compor, elegante e bem urbano.

Bem, aprenda a combinar, acostume-se com a ideia e aposte em pelo menos uma peça colorida no seu arsenal de sapatos. Vale a pena!

Imagem por besni.com.br

0 comentários… add one

Deixe um comentário