Sapatos amarelos estão arrasando

Tenho trazido em vários post a moda dos sapatos coloridos, mas hoje, gostaria de analisar como essa moda tem evoluído. Dentre as várias cores de sapatos que estão em alta, podemos destacar duas em especial: o amarelo e o pink.

Ambas as cores tem sido eleitas como as preferidas pelas consumidoras, não só para os sapatos, mas também para acessórios como cintos, bolsas e carteiras, que tem completado o look jovial de despojado formado pelas peças coloridas.

Além de quebrar a monotonia, o amarelo e o pink são cores chocantes, que chamam a atenção e levantam o astral. Talvez por lembrar a cor do sol, o amarelo tem sido escolhido por vária famosas que desfilam nas passarelas de todo o mundo. Mas apesar da moda estar mais permissiva, o melhor é não carregar demais no visual.

Se você estiver usando sapatos scarpins amarelos, por exemplo, deixe-o como destaque e invista em acessórios mais discretos. Se a roupa for amarela, por exemplo, aposte em sapatos de cores mais sóbrias como o preto ou o marrom.

O mesmo vale para as peças em cor pink. A cor se tornou símbolo de feminilidade e ousadia, exprimindo sensualidade e acrescentando um ar fashion ao look.
O pink e o amarelos chegaram não só nos sapatos de modelo scarpin, mas também nas sandálias, tênis, clogs, sapatilhas e summer boots. Já há vários modelos e tons para todos os gostos e estilos.

E se você ainda não encontrou um tom que combine com você, dê uma olhadinhas nesses modelos que eu trago aqui abaixo, que estão em destaque no Portal da Passarela Calçados.

sapatos amarelos

Dos sapatos dos tons pastéis aos tons mais vibrantes, basta escolher o par que mais combina com você. Apesar de serem cores diferentes e inusitadas, calçados amarelos ou pinks podem ser bastante versáteis e ficam super bonitos com jeans para serem usados no dia a dia ou para dar uma cara nova para aquele terninho preto, mega discreto.

Use e abuse da sua criatividade e aproveite a onde do momento!

Imagem por portalpassarela.com.br

0 comentários… add one

Deixe um comentário