Sandálias Magia Grendene

Quem diria que uma pequena fábrica de embalagens iria se tornar uma das maiores empresas de calçados do Brasil? Se você nem imagina de quem eu estou falando, está é a história da Grendene, que está por trás de marcas de peso como Grendha, Melissa, Ipanema, Grendene Kids, Rider e Ilhabela.

Preocupada com a preservação ambiente, a Grendene produz sapatos, chinelos e sandálias para públicos de todas as idades. Campanhas com a participação de celebridades como Fernanda Lima, Adriane Galisteu, Gustavo Kuerten, Ivete Sangalo, Xuxa, Gisele Bündchen, Roberto Carlos, Alexandre Herchcovitch, Jean Paul Gaultier entre outros nomes famosos impulsionaram a marca no mercado nacional, que concorre diretamente com a gigante Havaianas.sandália_ipanema_grendene

A marca, inspirada na cultura tropical brasileira e distribuída por quase todas as lojas de calçados multimarcas do país, traz a novidade da Sandália Grendene Ipanema Magia 2. Modelo híbrido de chinelo e sandália, concentra de forma harmoniosa os valores da empresa.

 

Se você ainda não conhece a Sandália Ipanema Magia, veja aqui como ela é linda!!!! Super delicada, confortável e versátil, é um calçado para você arrasar nas areias das prais mais badaladas no verão.

A neutralidade deste modelo combina com biquini de todas as cores, saídas de praia, shorts, vestidos, saias e tudo mais que você tiver no guarda-roupa.

O solado de borracha possui detalhes em alto relevo formando tramas que lembram as ondas do mar. As tiras de PVC transparente são cuidadosamente entrelaçadas e presas ao solado, garantindo segurança ao caminhar e uma boa fixação do pé ao calçado. Para finalizar, tem ainda tiras que se prendem a sandália ao tornozelo e completam o modelo com um fecho de velcro, decorado com um laço de PVC.

Facilmente lavável, é super fácil deixar sua Grendene Ipanema sempre novinha. Você pode comprar sandálias Ipanema online na Centauro por R$ 27,90. Aproveite!

Você já viu os outros chinelos da Ipanema? Para quem é fissurada por chinelos, vi um blog super bacana sobre o assunto. Experimente digitar “chinelos” no Google!!!!

Fotos por centauro.com.br

0 comentários… add one

Deixe um comentário